Ouvidoria
Sua satisfação é muito importante para nós

Não ficou satisfeito com a solução recebida e deseja solicitar reanálise da Ouvidoria Centralx®?

Escreva para nós!

A Ouvidoria

A Ouvidoria Centralx® é um canal de contato instituído para atender você ainda melhor, e através da sua contribuição, ter a oportunidade de aperfeiçoar nossos produtos e processos, afim de garantir a satisfação plena aos nossos clientes.

A Ouvidoria tem por objetivo registrar, informar e dar tratamento adequado às manifestações relativas à reclamações que não foram solucionadas pelo nosso canal de Assistência Técnica.

Importante: antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Assistência Técnica e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Portanto, tenha sempre o número de seu atendimento em mãos.

Preencha o formulário ao lado para fazer sua reclamação.

Enviar reclamação

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Em breve retornaremos o contato.